Episódio 33: Empreender com Legado

Não consegues conectar-te com o teu público e não sabes como destacar-te no mercado?  

Respira, inspira e não pira. Milhares de empreendedores passam pelo mesmo que tu, eu já passei pelo mesmo que tu… 

Mas, pensa comigo…Se quiseres encomendar um bolo, abrires o teu instagram e encontrares duas marcas, uma que diz “Aqui vendemos bolos com os melhores ingredientes, é de comer e chorar por mais!” e outra que diz “A nossa missão é criar bolos para festas inesquecíveis, criar momentos de união à volta de um bolo e prolongar sorrisos”. Qual é a que conecta mais comigo? A segunda, não é?  

E sabes porquê? Porque a segunda marca tem um porquê. Eles não vendem um bolo, eles têm uma missão de “criar festas inesquecíveis, criar momentos de união à volta de um bolo e prolongar sorrisos”.  

A tua marca já tem este porquê? Já sabe que legado queres deixar no mundo?   

Não? Não te preocupes, no episódio desta semana vou mostrar-te como é possível que QUALQUER MARCA, tenha um porquê e porque é que não deves NUNCA vender o teu produto como se fosse apenas um produto.  

Queres descobrir? Ouve o episódio “Empreendedor com Legado”.  

Aqui fica uma amostra do episódio desta semana… 

  • [3:13] “Aquilo que eu quero hoje aqui despertar em ti é tu parares, independentemente de estares a dar os primeiros passos no teu negócio ou já teres um negócio criado, parares para pensar, para refletir sobre como queres ser lembrado, que marca queres deixar, que movimento tu lideras, que bandeira queres levantar, porque é que as pessoas vão querer trabalhar contigo.” 

  • [3.53] “Eu não chego ao mercado e digo “Ai vem fazer parte do meu programa de cursos online”. Não! Aquilo que eu digo é “Vem fazer parte de um movimento e juntos vamos criar um novo mundo.”  

  • [5:47] “Os clientes não querem comprar produtos ou serviços, eles querem sim, comprar soluções para os seus problemas” 

  • [6:59] “Quando nós partilhamos a nossa história, quando partilhamos o porquê na nossa comunicação, isso é algo que não é copiável. Isso é algo que não é duplicável. E a partir daí, deixa de ser uma questão de quantos clientes vou vender e passar a ser uma questão de quantos clientes vou ajudar a transformar”.  

Assiste ao Episódio Completo e Desfruta desta conversa incrível!  

 

Beijinhos e Abraços Inspiradores,  

Ana Cristina Rosa   

Queres aprender mais?

Tem acesso a todos os conteúdos gratuitos de Ana Cristina Rosa

Mais artigos

Sê notificado a cada artigo novo!