Episódio 18: A Super nutricionista que abraçou a Instrução Online

Gostavas de criar o teu negócio online, mas achas que a tecnologia não é para ti? No Episódio desta semana, vou dar-te a conhecer a Liliana, alguém para quem o online era tudo novo e rapidamente aprendeu a movimentar-se e a construir o seu negócio de sucesso de Instrução Online.

Desde 2002 que a Liliana trabalha na área da Nutrição. Ela sempre quis ajudar as pessoas a perder peso de maneira saudável e a de modo a que possam sentir-se bem consigo mesmas.  

Mas ela queria chegar a mais pessoas…COMO?  

Tudo mudou quando ela participou no meu Workshop – Desenha o teu Negócio de Cursos Online, onde ela ganhou mais interesse pelo mundo online o que a levou a participar no Programa TYP – Teach Your Passion.  

A partir daqui, e passado pouco tempo, surge uma NOVA LILIANA.  

Uma Liliana que tem mais de 100 alunas? 200 alunas? Mais!  

Queres descobrir? Vais ter de ouvir o episódio!  

Aqui tens uma amostra da nossa conversa: 

 

  • [11:10] – Nós nunca vamos saber qual é que vai ser o resultado 

É uma questão de confiarmos no processo, darmos o nosso melhor e o resultado será aquele que terá de ser. Fazer, avançar e ir para o terreno! Sempre confiando no processo e em nós mesmos, porque dúvidas e medos existem sempre. 

 

  • [13:26] – Sempre que estamos numa situação em que nós não estamos confortáveis vem sempre os medos, a diferença está em utilizar esse medo como um sofá e ficar sentado ou utilizá-lo como um trampolim e dar o salto! 

Esperar que o medo desaparece é impossível, ele está sempre lá! Mesmo com os resultados ao longo do tempo, as dúvidas estão sempre lá, não desaparecem. 

 

  • [16:30] – Quais são as características que tu achas que são necessárias nesta nova geração de empreendedorismo digital? 

A chamada mente aberta, estarmos dispostos a querer aprender e a experimentar vários caminhos, o tal fazer diferente. A resiliência, porque temos de aprender com os vários desafios pelo caminho. O sermos persistentes, as coisas muitas vezes não correm como nós queremos e tentar ver o lado bom das coisas, treinar a mente para receber os resultados de uma maneira construtiva.  

  

  • [25:15] – Como é que olhas para esta nova forma de empreendedorismo? 

O online veio para ficar! Vejo através das minhas aulas, o conforto que é de ter as aulas online. Acredito que os Programas Online vieram para ficar, uns com mais sucesso e outros com menos, mas é uma evolução. O online facilita muito especialmente quando existe acompanhamento.  

 

Assiste ao episódio completo e desfruta desta conversa incrível! 

 

Beijinhos e Abraços Inspiradores,  

Ana Cristina Rosa   

Queres aprender mais?

Tem acesso a todos os conteúdos gratuitos de Ana Cristina Rosa

Mais artigos

Sê notificado a cada artigo novo!

TORNA-TE UM
INSTRUTOR ONLINE

Todos os teus dados serão tratados de acordo com a RGPD